terça-feira, 5 de novembro de 2013

Imagine com Harry Styles

Tinha acabado se acordar,ainda estava um pouco sonolenta fui lavar a cara e fui tomar o pequeno-almoço, logo de seguida fui por esta roupa:
Eu era voluntária num lar de crianças abandonadas pelos pais eu amava brincar com criança e ajuda-las, hoje uma menina que eu gostava muito fazia anos e eu queria ir mais cedo para o lar para preparar as coisas, minha prenda de aniversario, tinha escrito uma letra de musica só mente para ela amava cantar para as crianças do lar tinha uma afinidade muito especial com elas.
Eu: Parabéns Carolina...
Carolina: Obrigada (seu nome) então o que e que vamos fazer hoje?
Eu: Eu tinha pensado hoje ires com a tia Lisa comprar uma coisa que tu quisesses muito e depois todos nos cantarmos-te os parabéns.
A tia Lisa era a minha avo, a carolina também gostava muito da minha avo, era como se vosse a avo dela também.
Carolina: Ok, (seu nome).
Já eram 12:30h, e já estava quase a acabar de preparar os preparativos da festa só  me faltava ir buscar o bolo a padaria, tinha que me apresar porque elas já estavam quase a chegar.
Fui rapidamente buscar a minha carteira e fui buscar o bolo a padaria, estava a sair da padaria quando um rapaz veio contra mim e o bolo caio ao chão e ficou todo desfeito.
Eu: Então.
Harry: Desculpa, então o que é que eu posso fazer para pedir-te desculpas por ter ido contra ti e ter posto o teu bolo ao chão.
Eu: Podias comprar-me um bolo e que eu só trouxe dinheiro para um bolo e eu já estou um pouco atrasada e preciso de levar o bolo para uma festa de anos.
Harry: Ok, se for para me desculpares eu compro.
Eu: Olha lá tu não és um dos rapazes dos one direction?
Harry: Sim sou o Harry Styles dos one direction prazer.
Eu: O prazer é todo meu chamo-me(seu nome), mas há mais uma coisa que eu queria te pedir mais tarde podes aparecer no lar xxxxx com os teus amigos é porque a menina que vai fazer anos e vossa fã e eu gostava muito que fossem lá cantar-lhes uma musica, por favor.
Harry: Ok,nos aparece-mos lá.
Eu: Olha tenho que ir embora já estou atrasada.
Harry: Ate já.
Já estava tudo pronto para a festa e a minha avo e a carolina já tinha chegado:
Todos: Parabéns Carolina.
Carolina: Obrigada a todos, gosto muito de vocês.
Eu: Nos também gostamos muito de ti Carolina. Carolina tenho uma surpresa para ti escuta esta é para ti.
Estava eu a cantar a musica que eu tinha escrito e logo a seguir a musica dos one direction "story of my life" quando de repente chegam os one direction e todos os meninos acompanham-me.
Eu: Obrigada por terem vindo devo-vos uma.
Harry: Não tens nada que agradecer, nos gostamos muito de ter vindo cá, e a festa ainda não acabou pois não.
Eu: Claro que não mal começou.
Zayn: Então Harry não nos vais apresentar-nos a tua nova amiga.
Harry: Sim claro rapazes esta é a (seu nome).
           E (seu nome) este é o Louis, Zayn, Niall, e o Liam.

Eu: Prazer.
Comprimenteios todos com um beijo no rosto.
Eu: Sirvam-se.
Carolina: Olá Harry podes me dar um autografo e tirar um fotografia comigo e com a (seu nome)?
Harry: Claro que sim pequena carolina.
Eu: Podem tirar vocês os dois.
Carolina: Mas eu quero que tu também tires uma foto com nosco.
Eu: Ok, a princesa da festa é que sabe.
Harry estava a segurar-me pela minha cintura naquele momento sentia um calor dentro de mim não consegui explicar o que era aquilo, nunca senti algo assim por um rapaz segurar-me pela cintura ele era especial.
Harry: Queres dançar?
Eu: Sim pode ser.
Eu e Harry estávamos a dançar bem juntinhos, ouve alguém que me tinha empurrado contra o Harry e isso resultou de um beijo, não queria que isso tivesse acontecido mas aconteceu.
Eu: Desculpa.
Harry: Eu é que tenho que pedir desculpas, quer dizer ninguém tem que pedir desculpas foi sem querer,não foi.
Eu: Claro que sim.
Depois da festa Harry tinha-me convidado para ir jantar com ele e eu aceitei, e fui por esta roupa:

Harry: Estas muito linda.
Eu: Obrigada tu também estas muito giro.
O jantar estava prefeito, mas eu não consegui tirar os olhos dele o jantar todo e ele de mim tentava disfarçar mas não conseguia, era mais forte do que eu.
Por fim Harry tinha-me levado a casa e eu convidei-o para entrar e ele beijou-me e fomos directamente para o quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário