sexta-feira, 8 de novembro de 2013

1ª parte da fic com Zayn Malik

Eu ia passeando no parque assim vestida:
Ouvindo musica e com o meu cachorrinho, eu lhe deu o nome de Malik porque eu sou directioner mas eu amo o Zayn.
Passei por um banco do parque e vi alguém chorando, não reparei quem era pois ele tinha a cara tapada mas como senti que deveria ajudar então me sentei ao seu lado. 
Eu: Hey, porque você está chorando?
XXXX: Não importa mais!; ele me olhou e eu congelei, ele começou a chorar novamente e eu encostei a cabeça dele no meu peito e nos abraçamos.
Eu: Zayn por favor, não chora mais.
Zayn: Você é directioner?
Eu: Sou.-ele sorriu- Porque você estava chorando?
Zayn: Bem... Promete que você não conta a ninguém?
Eu: Claro que não Zaza - ele riu- 
Zayn: É... por causa das pessoas me chamando se terrorista e coisas assim.; Ele chorou novamente e pousou a cabeça em seu peito de novo, você o abraçou.
Eu: Zayn, não chora, você tem tudo para ser feliz não se deixe afectar por o que essas pessoas ignorantes dizem, você tem sorte se inspire em suas fãs, elas nunca te deixaram.
Zayn: realmente eu tenho sorte; sorriu malicioso se referindo a uma certa coisa.
Eu: ZAYN! seu porco, kkkkkkkk.
Zayn: E você também tem ; Ele falou olhando para seu peito.
Eu: ZAYN!
Zayn: Desculpa mas não posso evitar, com uma directioner tão sexy na minha frente... ;você corou.
Eu:Você quer vir lanchar a minha casa que é aqui perto?ele riu malicioso.
Eu: ZAYN, você não para de ser perverso não ?!;
 ele riu e de repente seu cão foge e você começaram a correr atrás dele igual a dois loucos até que seu cão se cansou e se deitou debaixo da sombra de uma árvore, Zayn tropeçou e caiu em cima de você mas se levantou rapidamente pois vocês quase se beijaram.
Zayn: Me desculpa, foi sem querer, te machuquei?
Eu: Não, não tem mal.- ele te ajudou a levantar.
Eu:Obrigada, vem, vou buscar o meu cão para podermos ir lanchar. 
Zayn: Tá bom.; vocês pegaram o cachorrinho e ao sair do parque ele pulou em Zayn e ele caiu na gargalhada quando ouviu você gritar Malik.
Zayn: Você, deu o nome de Malik ao seu cachorro?kkkkkkkkkkkkk
Eu corei; Eu: Pára de me zoar e vamos mas é lanchar.
(...)
Nós chegamos a nossa casa e fomos direitos a cozinha onde estávamos a fazer as sandes, Zayn sem querer te derramou todo o Ketchup em cima da sua blusa.
Zayn: ó meu deus, é sério, kkkk, me desculpa, kkkkk.
Eu: ai é assim Sr. Malik então vai ter vingança.; você derramou propositadamente toda a maionese na camisa dele que se espantou.
Zayn: Sua peste, ahahahahah! começamos uma grande luta de comida parecendo duas criancinhas do infantário até que eu parei e olhei minha roupa.
Eu: Zayn olha, kkkk, que bagunça, vou ter que ir tomar um duche e você também.
Zayn: Errr... bem... aqui?
Eu: Cada um toma em separado seu bobo.
Zayn: Ah, e minha roupa?
Eu: Vou buscar uma roupa do meu irmão e depois você me dá ela.
Zayn: Tudo bem.
Eu tomei banho primeiro mas como eu pensava que ele estava na sala eu saí apenas de short curto e sutiã mas afinal ele estava na frente do banheiro.
Zayn: Fiu,Fiu!Olha bem... que menina! Você correu para trás do sofá e ele riu muito Zayn entrou e foi tomar ele um duche, quando ele saiu ele estava apenas de boxer.
Zayn: ( Seu Nome)? Me dá a roupa do seu irmão?
Eu: Não dá Zayn estou só de roupa interior.
Zayn: Vem cá, eu prometo que não olho.
Eu: Ok, to indo.

Feito por as administradoras: Bárbara e Maria.
Dedicada a: Zia-s2


Sem comentários:

Enviar um comentário